[email protected] 11-980210928

DEVOLUÇÕES

Estabelecemos uma Política de  Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.

E m caso de devolução involuntária – Correios: Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

O prazo para a solicitação de devolução de mercadoria é de 7 dias a partir do recebimento do produto,a solicitação deverá ser realizada através de um contato com nossa equipe.

O cliente deverá seguir as instruções abaixo:

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, sujeira, ou danificada de qualquer forma.

REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.

ANÁLISE TÉCNICA: A troca de um produto ou, no caso de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto,  só serão efetuados após uma análise técnica pela equipe da VITRINE para verificação das condições em que se encontra o produto